quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ultimos produtinhos comprados!!


Tem tempo que vejo que meu cabelo não está com brilho e está meio ressecado. Daqui a pouco vou fechar um super pacote de hidrataçãi no meu salão. Mas enquanto isso Não acontece estu investindo em produtinhos. No domingo fui na L'Occitane e eles estão com uma linha nova para cabelos danificados ( o meu!!). Investi numa mascara reparadora e no shampoo, mas a linha é completa e tem condicionador, serum reparador, enfim, tudo o que é preciso. Estou usando o shampoo há 3 dias e estou gostando mas só terei uma analise mais profunda, mais pra frente. Estou super ansiosa para usar a mascara tb!!

Enjoy!!!!                                                        




                                                                Mascara para cabelos


Shampoo



Outro produtinho que decidi investir foi o Creme Reparador Noturno da Pantene. É BBB e to achando otimo!! Gente, a queda de cabelo tem diminuido muito, meu couro cabeludo agradece e meu marido tb ( ele vive reclamando que tem cabelos meu em todo lugar. ai que horror!!)






Nenhum comentário:

Postar um comentário