terça-feira, 25 de maio de 2010

Presentes BBB - Blog Stela Lopes

Queridas amigas e seguidoras, só a gente sabe o quanto é complicado pensar em presentes bacanas para dar para amigas, mães, sogras, enfim, para as pessoas que a gente gosta né? Então tenho uma super tip para esses problemas: http://www.bystelalopes.blogspot.com/. Trata-se do blog da minha tia que está totalmente reformulado e com sugestões de presentes super bacanas. Ela faz de tudo, desde cartão de visita até scrapbook personalizado, um show. Eu volto e meia recorro a ela para presentinhos fofos e personalizados. Quem ganha adora!!! Fica a dica então!!

Enjoy!!

Esse cartão ela fez pra mim a minha inicial e do meu marido lindo. Toda vez que tenho um evento escrevo nesse cartão fica super cute, moderno e chique ao mesmo tempo. Luxo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário