domingo, 16 de maio de 2010

Casamento Ana Rita e Serginho

Ontem tive um dos casamentos mais incríveis da minha vida: o casamento da Ana Rita e do Serginho. Sabe aquele casamento que supera todas as expectativas? Então foi esse!! Estava tudo impecável! A Ana Rita pensou em todos os mínimos detalhes!!  Tão mínimos que teve até show da Banda Eva!! O Beto, meu marido, quase foi a loucura!! Foi lindo demais!! A Ana Rita estava linda de morrer com um vestido tomara que caia bordado com cristais. Parecia uma princesa!!




E para um evento desse nível, tive que pensar numa super make e look né? Como não podia errar, é claro que partir para as mãos do meu super mega blaster make & hair stylist Jorge Menghelli!! Adorei!!
Sobre o look, escolhi um vestido cinza com detalhes em prata LINDO da Agilita, carteira da Trizy, sandália Corello e brincos Lisht.

Look Completo

Detalhe da make



Detalhe do cabelo




Minhas amigas tb arrasaram!! A Flavinha foi com um vestido baphonico da Agilitá e uma super sandália que parecia Laboutin! O make dela foi feito pela super make up artist Alessandra Grochko, a mesma que fez a maquiagem da noiva. Estava divina!!!


Look Flavinha

A Ingrid, escolheu o vestido lindo da Cavendish e simplesmente arrasou no hair e make feitos por Jorge Menghelli. Ela que é apaixonada por trança fez um cabelo todo em trança super feminino. Ficou linda!!!


Cabelo Ingrid



Make Ingrid




Look Ingrid ( ela com o maridão Ricardo)




Infelizmente não tenho fotos de todos os looks mas a Anninha, Jana, Marry e Deia, tb arrasaram!!!!

Semana que vem tenho outro casamento huge! Já vou começar a busca pelo hair e make!!
Enjoy!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário