quinta-feira, 6 de maio de 2010

Com que roupa eu vou?!!

Muitas vezes somos convidadas para eventos que são,quase sempre, para ir direto do trabalho. Dai sempre rola aquele questionamento: "mas essa minha roupa não tá maneira", "acho que vou no shopping comprar alguma coisa". Falo isso porque sou assim tb!! Então é sempre bom termos algumas peças coringas para momentos como esses!
Pensando nisso e dando uma olhada nas coleções de inverno que estão por ai, vi que a Ateen tem alguns looks simples mas que sofreram adaptações para se tornarem glamurosos!
Enjoy!!

Para um dia de trabalho nada melhor que uma calça alfaiataria cinza com risca de giz, uma blusa preta e uma sandália. Pintou um coqueter after work? Por cima da blusa preta, ela jogou um lindo lenço. Nas mãos uma belissima carteira e está prontinha!!


A mesma calça de alfaiataria porém com um look mais glam: colete de paete por cima de uma camiseta basiquérrima cinza. Com esse look dá para encarar inclusive un date!! Adoro!!!

Se você foi de vestido para o trabalho, meio caminho andado, coloque um belo cinto e pronto!! Na minha opinião, nem precisa colocar salto, uma bela sapatilha tb ficará L-I-N-D-O!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário