domingo, 9 de maio de 2010

Minhas meias chegaram!!!

Na sexta-feira, depois de um dia exaustivo de trabalho, chego em casa, e vejo um pacote em cima da minha mesa. Quando leio de onde é o pacote, vejo que é da Tabio. Ahhhhhhhhh eram as minhas meias!!! Quase fui  a loucura e meu marido achando que tinha casado com uma doida né?!!
quando fiz um post sobre meia já tinha comprado na Tabio mas não queria dizer que tinha comprado porque queria saber se eles iam entregar porque o site é de UK e a entrega no Brasil!!! Fiz a compra em 20/4 e chegou na minha casa em 07/05. Até que foi rápido se a gente considerar que essas meias cruzaram o oceano! ahahahah
Bom, voltando as meias, de fato, são L-I-N-D-A-S!! São finas tipo fio 20!! Lembrando que comprei a de coração, de poá e de lacinho!

Já pensei em vários looks com elas e assim que fizer os looks, vou postando!

Enjoy!!
meia de coração

de laço

de poá

Um comentário: