domingo, 9 de maio de 2010

Look festa de 30 anos da Lu!

Na ultima sexta-feira, dia 7, foi niver de 30 anos de uma das minhas melhores amigas: a Lu. Para comemorar essa data, ela organizou uma super festa. Falou super festa, organizei um super look!! Escolhi um vestido de um ombro só da Agilita, nos pés a minha sandália bota  da Arezzo ( divina!) e para arrematar uma carteira rosa pink da Maria Bonita Extra. O make e o cabelo foram um capitulo a parte. Como a festa foi na sexta, já sabia que eu não teria muito tempo para pensar em cabelo, então fui num salão do lado do trabalho e fiz um moicano, mas fiquei de olho para da próxima vez eu mesma fazer. No make, fiz um olho azul e preto com direito a cilios postiços. Confesso que os cilios não ficaram lá essas coisas mas, eu ADOREI!!

Enjoy!!!

Look completo

Make mais de perto


Detalhe da make ( a foto ta meio tosca)


Cabelo Moicano





Nenhum comentário:

Postar um comentário