quinta-feira, 20 de maio de 2010

Super tip da semana ( adiantada) : Farfetch.com

Sei que o momento Super Tip da semana acontece só as sextas-feiras, mas não aguentei e preciso dividir essa tip com vocês. A Flavia Gama, minha super friend do trabalho me deu uma super dica de site para compritas básicas: http://br.farfetch.com/.

Nesse site você encontra roupas incríveis de marcas nacionais e internacionais e pode fazer compra online ( adoooro!). É claro que o site já entrou para a minha listinha de Favoritos. Já estou fuçando loucamente já vi várias coisitas que quero muuuito! Por isso meninas, preparem seus cartões de crédito!! Quem fizer alguma comprinha no site, manda pra mim que posto aqui no blog!!

Enjoy!!



2 comentários:

  1. Caramba, acabei de entrar neste site e enviei para vc. É uma loucura!!!!!
    bjs
    mamys

    ResponderExcluir