domingo, 23 de maio de 2010

Chegou minha encomenda do Strawberry.net

Gente, tem umas 3 semanas, fiz uma comprinha no site Strawberrynet.com que vende muita coisa de make e cabelo. Pelo site, eles dizem que a encomenda chega em até 10 dias, mas não foi bem isso que aconteceu não. Demorou pra caramba e ainda por cima não consegui rastrear a encomendar. Enfim, na ultima sexta-feira, depois dia uma semana intensa de trabalho, chego na minha casa e a caixinha está lá!!! Morri de felicidade!! Aliás da outra vez que comprei as meias calças, elas tb chegaram bem num dia que eu estava estressada! To chegando a conclusão que tenho que fazer comprar pela internt mais vezes porque as encomendas sempre chegarão para me alegrar depois de um dia estressante! ahaha

mas falando da encomenda em si, o que eu comprei fui um iluminador da Bobbi Brown. É um pó cintilante super fino que dá uma iluminada. Adorei!!

Enjoy!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário