sexta-feira, 14 de maio de 2010

Penteados Incríveis


Amanhã eu e minhas amigas temos um super mega blaster( baphonico) casamento no Copacabana Palace.
Para um evento dessa magnitude precisamos de cabelos incriveis. Eu sou super fã, amo de paixão cabelo preso, quem dera se eu tivesse um cabelereiro particular para só fazer penteados bacanas e sair todos os dias linda, maravilhosa! Anda bem que sonhar é de graça! ahahaha

Mas, sério, não há nada mais chique do uma mulher com um cabelo arrumado e se estiver preso, bem feito, melhor ainda. Dentre as estrelas hollywoodianas, pra mim, as que mais acertam nos penteados são Diane Kruger, Sienna Miller e Camilla Belle.

Então para inspiração das minhas amigas queridas e para todo mundo que entra aqui, seguem alguns cabelos baphonicos, incriveis, que amo e super recomendo.

Espero em breve fazer um post sobre makes incrivéis!!!  Adorooooo!!

Enjoy!!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário