quinta-feira, 27 de maio de 2010

Verão 2010- J Crew

Definitvamente preciso viajar! Digo isso porque essas minhas andanças pela web estão me deixando louca com tanta coisa linda que tenho visto e que claro quero comprar!!!

Gentem, estou E-N-C-A-N-T-A-D-A com a nova coleção Verão 2010 da J.Crew., (que pra gente é 2011 e por isso devemos ficar antenadas com o que virá por ai), tem coisas I-N-C-R-Í-V-E-I-S.


São looks mais para o dia-a-dia mas todos muito femininos. Todas as produções tem um toque especial,. não sei se estou conseguindo me expressar mas não importa, o que importa é que adorei!!

Enjoy!!
Nude com sapato oxford - gamei nesse look

Short + blusa diferenciada+ trench coat e para arrematar sapato peep toe com inspiração orford de salto. Mto glam!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário