domingo, 30 de maio de 2010

Esmalte da semana: Audrey da Impala

Gentem, de uns tempos pra cá venho prestando bastante atenção as cores dos esmaltes. As cores estao cada vez mais fofas e, mais do que isso, muitas mulheres, como eu, estão ligando mais para a cor que colocarão nas unhas. Por causa, disso, resolvi criar mais uma seção aqui no blog, é o esmalte da semana. Toda semana (espero conseguir) postarei a cor do esmalte que estarei usando ok? Então vamos ao primeiro: Audrey da Impala.
Fazia tempo que queria colocar um lilás nas unhas mas não estava conseguindo ou porque tinha casamento ou porque a manicure não tinha enfim, não conseguia. Ontem finalmente pintei minhas lindas unhas com a cor Audrey da Impala e amei. Fico literalmente namorando as minhas unhas. É um lilás muito fofo, chic e super tendência de inverno. Super recomendo!

Enjoy!!



Um comentário:

  1. Erika,
    Definitivamente vc não é a unica mulher que não viu sex and city!!!senti um alívio,ufa!!!
    O seu blog está delicioso e realmente me inspirei c/ vc!! Tô me achando!!mãe moderninha e descolada,rs rs rs!@!@!@
    bjs!
    Maria Claudia Alexandria

    ResponderExcluir