quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Enquete rápida: com qual cabelo eu vou?!!

Girls, gostaria muito que vocês me ajudassem!! No próximo domingo, tenho um casamento e sou madrinha! Como a maioria dos salões estarão fechados, terei que me virar. Isso significa que, terei que ir em algum salão de shopping, onde não conheço os profissionais, para fazer o cabelo. Então para não me estressar, quero fazer algum cabelo simples e estou em duvida sobre qual estilo. Então separei algumas propostas que eu gosto muito e que acho que não são dificeis.

Vocês devem querer saber qual é o vestido, não é? Bom, ainda não está resolvido, mas qualquer um dos penteados ficam bem com uma das duas opções que tenho em mente. Ufa, menos mal, não é?

Please, me digam o que vocês acham e se não gostarem de alguma das minhas sugestões me mandem novas!!!

Enjoy!!
Coque alto com headband ( comprei um lindo na Maria Bonita Extra e seria ótimo estreia-lo)


Coque mais baixo e desarrumado com tiara de trança - Cute!


Rabo de lado - Adoro!!




Se tudo der errado ( e não dará!) vou partir para um coque tradicional com cabelo todo puxado. Garantia de que fica chic, isso eu terei!! 

9 comentários:

  1. Prefiro o Coque alto com headband !!! Vai arrasar!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, adorei o penteado de coque com trança na frente. Vai com este, depois posta a fotinho, bj Gon

    ResponderExcluir
  3. Coque alto com headband - eu iria com esse se tivesse cabelo comprido, bjos

    ResponderExcluir
  4. Voto da noiva vale em dobro???rsrsrs...amei o primeiro penteado!!!! Muito lindo! =))

    ResponderExcluir
  5. Adorei o primeiro! Vai ficar linda! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Erika....amo as tranças....acho que o segundo é mais bonito!

    ResponderExcluir
  7. voto no look 1 ou 2, mas pros próximos casórios eu indicaria o look da fernanda lima no lançamento da vivara!
    DIVINO!haha

    ResponderExcluir