sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Look Casamento e meu penteado!!

Girls, mil desculpas mas é que realmente essa semana está sendo bastante complicadinha. Bom, last but not least, hoje o post'é totalmente dedicado ao look do casamento que fui no ultimo domingo com o penteado vencedor da enquete. Como vocês sabem, o casamento foi num domingo e tive que partir para um salão de shopping pois seriam os unicos abertos. Escolhi o Walter's do Shopping Leblon e tive uma surpresa positiva pois o cabelereiro que me atendeu entendeu total o que eu queria!!
O make fui eu quem fiz e gostei também! Espero que vocês gostem!

Enjoy!!



                                                               Look Completo


                                                                 Detalhe do make

                                                                 Detalhe do cabelo


Vestido: Agilità
Sandália: Corello
Casteira: Tryzi
Headband: Maria Bonita Extra
Jóias: Lisht

Nenhum comentário:

Postar um comentário