segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Look friozinho no Rio

Girls, o tempo virou nesse fim de semana e o friozinho chegou! Os cariocas tiraram seus casaquinhos do armario e colocaram pra jogo! Eu não fiz diferente, tratei de tirar meu trench do armario e já colocar como look do dia  de segunda-feira. Adoro trench coat! É uma peça que foi eternizada pela Burberry e que nunca sai de moda. A dica aqui é: toda mulher deve ter um trench para chamar de seu. Enquanto eu não adquiro um Burberry legítimo, sigo com o meu da Zara que faz muito bem o papel de substituto. Ele combina com tudo mas acho o mix caqui com preto chiquerrimo! Não tem como errar!

 para deixar o look mais moderninho, um sapato de onça
 E para quebrar o caqui+preto nada melhor que uma bolsa verde. amo esse tom de verde!
Enjoy!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário