segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Estreiando minha Goyard com color block

Girls,hoje o post é em homenagem a minha nova aquisição: uma goyard laranja deusa!
Estava namorando ela há algum tempo mas sempre deixava para depois. Mas eis que chegou o grande dia e pedi para uma amiga comprar ( Obrigada Mariela!). Ela é linda de morrer, combina com tudo e além de tudo é leve o que traz um certo conforto para os meus ombros. rsrssrrsrs

Bom, para esse look de estreia pensei em color block, afinal esse laranja é tudo de bom para combinar.
Minha ideia inicial era mandar ver no color block sabe? Mas como trabalho em empresa grande e tal, pensei em ser menos ousada. Então peguei a minha calça verde da Zara ( comprei na promoção R$ 119,00), camiseta basica antigaaaa Maria Bonita Extra, lenço colorido Le Lis Blanc e fiz esse color block para iniciantes, digamos assim. Aliás, acho essa uma boa dica: color block é uma moda que pegou e vem com tudo no verão ( eu amo!!) mas acho bacana ir aos poucos, fazendo testes com as cores para você ir se habituando. acho inclusive que esse é o grande barato.


Enjoy!!

Um comentário: