terça-feira, 16 de agosto de 2011

A jaqueta que Olivia Palermo adorou!

Girls, sei que já faz tempo que o Fashion Rio terminou mas como o blog voltou com força total, acho que merece um post. Então vamos começar do começo.
Nesse ano fui apenas em um dia no Fashion Rio mas foi um dia e tanto. Fui para ver o desfile da Coca-Cola Clothing que tinha Olivia Palermo, minha musa,  e da Maria Bonita Extra, minha marca preferida.
Bom, depois do desfile da CC Clothing, consegui ir até o camarim e quando me disseram que ia conhecer a Olivia Palermo, me tremi inteira. Parecia criança indo conhecer a Xuxa ou qualquer idolo infantil. Eu não tinha o que dizer, foi quando ela olhou e disse: I love your jacket! Gente, quase morri e quase tirei a jaqueta pra ver se ela não queria! aahahaha, coisas de fã não é?
Bom, falando da jaqueta, comprei na Agilitá na coleção de inverno do ano passado. Ela é nude, do tipo perfecto e tem um quê de Lady Gaga porque tem detalhes nos ombros. Já achava linda mas depois do aval de Olivia, ela virou linda de morrer!

Não reparem na foto porque o meu cabelo está uóoo mas o meu sorriso denuncia a felicidade desse momento!

Enjoy!


Nenhum comentário:

Postar um comentário