sexta-feira, 12 de agosto de 2011

So lovely Shirt

Girls, cada vez mais vemos por ai que as T-shirts perderam o ar de roupinha básica e estão se transformando em ícones fashion. Eu adoro!!
Cada vez mais presto atenção nas T-shirts como peças não só coringas mas que também podem fazer grande diferença no look.
Tem um tempinho que descobri o blog So lovely Shirt ( http://solovelyshirt.blogspot.com/). As tees são incríveis!! Cada vez que entro me apaixono por uma. Os precinhos não são tão convidativos assim, confesso, mas acho que vale dar uma investida numa tee para montar looks incríveis. O blog entrega para todo o Brasil e o atendimento é super rápido e fofo, o que faz diferença!

Estou literalmente in love com a tee de caveira. É muito cute!! Já adquiri!
Olha ela ai embaixo!



Assim que chegar a minha posto para vocês!
Enjoy!


Nenhum comentário:

Postar um comentário