segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Compritchas NYC - novos itens para o armário

Girls, depois de dois posts sobre esmaltes, vamos agora a mais compritchas. Quando fuipara NYC, tinha certas metas de cmpras até porque se você não tiver um certo foco, você pira né? Então, vamos ao meu foco:

Jaqueta Militar da Antrophologie- todo mundo sabe que a tendência militar já chegou com tudo. Então nada amis justo do que uma peça com essa inspiração no armário! Vi várias jaquetas om inspiração militar mas nenhuma me chamou tanta atenção quanto essa. Ela é acinturada e os detalhes são fofos! Ainda não tive a oportunidade de usa-la mas em breve postarei um look com ela.!



Sapato Oxford - desde que começou a moda dos sapatos Oxford, estava louca por um. Mas eu não queria qualquer Oxford, eu queria o original, e não encontrava de jeito nenhum. Mas como tudo se encontra em NYC, lá encontrei o meu tão sonhado Oxford. Estou  tão in love com ele que estou com pena de usa-lo, mas já tenho vários looks preparados para usar com ele. 


Galocha- já fazia um tempo que eu queria uma galocha. Queria porque acho que é um item que dá um up em qualquer produção, com calça, com saia, com vestido, com tudo! Além disso, acho muito fofo!! Quando vi essa galocha, foi amor a primeira vista eo melhor foi o preço, USD 50,00.Já usei algumas vezes é super confortável!! Adorei!


Enjoy!!!

Um comentário:

  1. Oi querida, adorei a jaquetinha militar, to querendo uma tb! Sou looooooooooouuuca pela Anthropologie, pp as bijoux , as coisas de casa, os lenços... tudo, mandou mto bem na jaquet, bjs Gon

    ResponderExcluir