quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Penteados Sabrina Sato

Girls, tenho que fazer uma confissão: tem gente que não gosta, mas eu adoro assistir ao Panico aos domingos. Mas um dos motivos que mais gosto de ver são os looks da Sabrina Sato, principalmente os penteados porque são muito inspiradores. Finalmente, graças ao blog Fashionismo consegui algumas fotinhos de alguns penteados lindos pra gente guardar e fazer em momentos glam! Ela usa e abusa das tranças, super feminino, amo muito!


Enjoy!!

Da esquerda para a direita:

- Meio rabo com trança
- look diva - tá com cara de que ela usou um bumpit para dar volume
- headband de trança feita do próprio cabelo - princess feelings!!
- cabelo revolto com detalhe da trança
- coque feito a partir de tranças com certa inspiração rasta - Modern!!

Um comentário:

  1. gostei muito! eu tmbm sou fan de sabrina e dos lindos cabelos e estilo dela! eu acho que se vç dava umas dicas de como fazer os penteados, seria melhor ainda :)

    ResponderExcluir