segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Quero muito da semana: Blusa Caveira Navy da Aparecida Store

Girls, preciso dividir esse momento com vocês!! Tem um tempo que quero uma blusa com estampa de caveira. Eu adoro!! mas até hoje não tinha encontrado nenhuma que eu gostasse sabe? Então recebi o catálogo da Bo.Bo e me encantei por uma. Fui lá correndo e já acabou e não vai mais chegar, ou seja, dancei! Então, hoje, quando achei que tudo estava perdido, me deparei com uma blusa foférrima da Aparecida Store que combina caveira + navy e ainda tem rendinha na barra, so cute. Resultado: estou APAIXONADA por ela. To aqui namorando ela e esperando o mês virar para comprar!! Sabe como é né?
Essa blusa encontrei na Luxe Street. É um site de compra online que várias coisas legais.
Enjoy!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário