segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Quero muito da semana: Healing Style Powder Up Texturize LANZA

Girls, já vi nos blog da Mariah  , do Proença que  o produtinho mais cobiçado do momento é  o Healing Style Powder up Texturize da L'Anza. É como se fosse uma cera, mas é  em pó e você passa para dar uma texturizada/estilizada no cabelo mas que deixa o cabelo com aspecto mais seco, ou seja, com um look mais leve do que a cera deixa normalmente. Ele é ótimo para para penteados mas tb é muito bom para o dia-a-dia. Dizem que o cheiro não é dos melhores, mas who cares??
Estou louca para comprar, lógico, então pesquisando na web vi que no site Doce Beleza e ele está em promoção por R$ 76,00. 
Enjoy!!



2 comentários:

  1. Oi querida, comprei um da marca OSIS ( aquela alema bonacure scharzkpoff- algo parecido com isso). Vende na Amazon o pequeno por 9 dolores!!! Minha mae foi para NY e eu encomendei. Ainda nao testei, mas te aviso qdo testar, bjs Gon

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, é tem esse da OSIS, adoro essa marca e tem esse da Lanza. Esse da Lanza eu vi vendendo por R$ 80,00 aqui no salão do lado do meu trabalho, to tentada a comprar!! Quando chegar o seu me conta!! bjss

    ResponderExcluir