sexta-feira, 30 de julho de 2010

Super Tip: Pop up Store em SP

Gentem, "andando"pela web e fazendo minha leitura de sites diária, descobri ontem uma loja em São Paulo que estou louca para conhecer. Estou falando da Pop Up Store. A coleção é mega fofa, mas o que me chamou mais atenção foram as réplicas de balanciaga e murberry feitas em moletom. São as coisas mais lindas do momento!!! Não estou dizendo que não devemos continuar sonhando com as originais ok? Mas eu, que já adoro coisas de moletom, amei essa ideia!!


A responsável pela confecção dessas lindezas é a Fabi Justus. A ideia é ela sempre buscar modelos de bolsas-desejos e fazer as versões em moletom. Achei muito fofo isso!!
Para quem não está em SP, como eu, a loja abrirá venda online em breve!! Preparem-se!!

Enjoy!!!


Modelo Murberry Alexa


Modelo Balenciaga





Um comentário:

  1. Bolsas maravilhosas!
    te segui e gostei muiiito do seu blog.
    vem me ver tbm?
    bjkas
    www.claudilicearagao.blogspot.com

    ResponderExcluir