segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Look Casamento Camila e Pedro

Gentem, esse fim de semana foi intenso! Tive dobradinha de casamento: um na sexta e outro no sábado!! Mas sobrevivi! hehe
Bom, então vamos primeiro ao look do casamento de sexta-feira. Sai do trabalho mais cedo para fazer cabelo. Optei por um moicano com coque baixo. No começo tinha achado meio capacete mas depois eu gostei!! Para a make, eu mesma fiz e escolhi fazer um olhão preto, um pouco puxado, tipo gatinho. Tb gostei!
Sobre o vestido, queria usar um vestido cinza que eu tenho, lindo. Mas quando cheguei em casa me lembrei que ele estava lavando e estava na casa da minha mãe. Bom, tive que pensar em um plano B rapidamente e foi quando me deparei com um vestido meu lindo da Adriana Barra. Pronto, estava tudo resolvido!! Amo esse vestido e fazia tempo que eu não usava. Espero que vocês gostem!!

Enjoy!!
Look de frente

Look de lado


Look completo


Um comentário: