segunda-feira, 5 de julho de 2010

Peças de pele - must have do inverno

Gentem, sei que já estou falando das coleções cruise e resort das grandes marcas, mas vamos combinar que o inverno acabou de começar aqui no Brasil, não é? Então, agora os posts vão ser misturados, ou seja, vou falar um pouco do que virá para o Verão e o que ainda está rolando no inverno, ok?
Bom, já fiz post aqui no blog sobre peças "must have" no inverno e agora tenho dizer que uma outra peça must have neste inverno é um colete ou casaquinho de pele ( imitando claro porque não queremos matar os animais). Essa peça é otima para dar um toque glam a qualquer produção, de calça jean + camiseta branca até por cima de um vestidinho. A Maria Bonita Extra tem um coletinho lindo e só estou esperando entrar em liqui para adquirir. A Animale tb tem opções interessantes. Gente, não é uma peça barata mas acho atemporal porque todo inverno é legal usarmos alguma peça ou detalhe em pele. E quem tiver com viagem marcad aparta Argentina, é um bom lugar para comprar, porque lá essas coisas de couro e pele é tudo BBB ( bom, bonito e barato).
Acho muito legal!! Muito Glam!!
Separei alguns looks com peças em pele para vocês verem como fica phino!
Enjoy!!

Coletinho de pele
Pele só na gola
Coletinho de pele lindo comprado em Buenos Aires
imagen: blogdathassia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário