sexta-feira, 9 de julho de 2010

Compras em Miami - parte I

Gentem, finalmente começo a série de posts sobre as comprinhas que fiz em Miami. Como tive super pouco tempo, tive que me focar bem no que eu queria comprar e não consegui ver tudo o que queria. Mas, sem problemas, consegui fazer boas compritchas. O primeiro post da série é para  o que eu compre de makes.
Assim que cheguei em Miami fui direto para o Macy's do Aventura Mall. Quase pirei no corner da Mac e da Urban Decay mas me contive e comprei só o que estava muito a fim.

No corner da MAC : finalmente comprei os 3 batons que eu queria ( da esquerda para a direita): Pink Noveau, Lady Gaga e Snob. Todos lindossssss!!! Tb aproveitei e comprei um lapis preto básico. Além disso, comprei um lapis de olho azul metalico, TUDO e um blush rosinha ( Pink Swoon) natural.



No corner da Urban Decay: finalmente compre o Primer Potion. Apaixonei na versão shimmer e estou louca para usar. Tb aproveitei e comprei um lapis de olho lilás que eu estava louca procurando.
Bom, já que eu estava lá resolvi tb ir no corner da Maybelline que sempre tem opções BBB ( bom, bonito e barato) e encontrei o rimel que a Vic Ceridono sempre indica: Great Lash, que é ótimo para passar nos cílios inferiores. Já que estava na parte de rímel, dei uma olhada nos lançamentos e comprei uma nova versão que está sendo lançada pela marca: Falsies. A promessa é que esse rímel dá a sensação de cílios postiços. Simplesmente amei e estou louca para usar. =)

Enjoy!!!!!


Desculpem as fotos toscas mas além de não ser fotógrafa, a maquina tb não está ajudando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário