quarta-feira, 2 de junho de 2010

Thanks!!!

Gentem, o blog tem apenas 2 meses e aos poucos fui descobrindo algumas ferramentas legais para medir page views do blog e tal. Confesso que esqueci de entrar para ver como estavam os pages views. No fundo acho que fiquei com medo de me decepcionar sabe? Enfim, entrei hoje e levei um susto quando vi as análises: 205 visitas e mais de 1600 page views. Isso é muuuuito legal!!!
Agradeço a todas vocês que entram aqui, que postam comentários ou que só entram pra bisbilhotar mesmo.
Quero fazer desse blog, um espaço aberto para falar sobre tudo o que gosto e vocês fazem parte disso. Então, quem quiser pode me enviar sugestões de assunto, comentários construtivos, enfim, qualquer coisa.

muito obrigada!!

Enjoy!!


3 comentários:

  1. Sou fã amiga!!! Entro SEMPRE!!!

    Saudadessssssssssssss!!

    Bjs
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Wolthinha, o que seria do meu armario sem vc! hehehehehe
    Parabens, o blog eh realmente genial, um sucesso e que ja virou rotina na minha ronda pelos "Favoritos"!!!
    Cade a Veuve, let's celebrate!!!!!!!!!!! :)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Brilhaaaaaa =)))))
    Ja virei sua seguidora, ainda mais agora que estamos "longe" o blog eh um canal que me deixa mais perto de vc!!
    fiquei um tempo sem entrar pq tava viajando e agora to cheia de posts para ler!!!ADORO.
    Sucesso pra vc.
    beijos, Laura

    ResponderExcluir