sexta-feira, 4 de junho de 2010

Resumão Fashion Rio - Verão 2011

Gentem, o Fashion Rio acabou, uma pena. Para não deixar minhas leitoras carentes e como não escrevi nenhum post sobre o assunto, resolvi fazer um post resumão com os destaques das marcas que mais gostei! =)
Das marcas que desfilaram as que mais aguçaram o meu desejo de compra foram:

5o lugar: Cantão
A marca veio com cores fortes e peças fluidas, bem cara de verão carioca e como a gente gosta. Destaque para as combinações de cores fortes e a estamparia cute.




4o lugar: Lenny
Simplesmente amo a Lenny. Ela consegue dar a moda praia muita elegância. Suas peças são mais do que simples biquinis. Para o próximo verão, destaque para as peças que foram confeccionadas com materiais diferentes sem ser a lycra.



3o lugar: Isabela Capeto
O looks da Isabela Capeto me surpreenderam muito positivamente. A coleção de verão dela está linda, super leve, sem aqueles bordados pesados que eram a cara da marca. Eu gostei muito. Destaque para o tom turquesa usado em alguns looks. Amo essa cor porque acho que levanta a moral das pessoas. Não sei mas tenho uma good vibration com essa cor! Outro destaque são os sapatos Oxford coloridos, super amei!!



2o lugar: Teca
As roupas da Têca são T-U-D-O. Me passam um ar de mulher fina e elegante que eu tento ser todos os dias. Me apaixonei pela estampa que vem em vestidos, blusas e bolsas ( amei muito). Agora só falta a Têca ter uma loja no Rio. Pleaaaase!!



1o lugar: Maria Bonita Extra
Como não poderia deixar de ser, a medalha de ouro vai para a minha marca preferida. Amei tudo na coleção! As estampas, os formatos, as sandálias fofas com lacinhos e até o make.




Preparem-se porque o SPFW vem ai com desflies I-N-C-R-Í-V-E-I-S!

Enjoy!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário