segunda-feira, 7 de junho de 2010

Look Wedding Party

No ultimo sábado aconteceu aqui no Rio a festa Wedding Party. Estava um frio desgraçado e foi dificil sair debaixo do edredom e para escolher um look foi mais dificil ainda. Difícil porque todos os meus vestidos legais não tem manga então eu sabia que teria que montar um look onde eu pudesse jogar um casaqueto por cima. Mas como era festa não dava para colocar qualquer casaqueto ou casaco.

Enfim, indo direto ao ponto, escolhi um look total black: vestido Animale, casaqueto com manga presunto que eu amo ( me sinto a Lady Gaga) da Maria Bonita Extra, meia calça fio 40 preta Lupo, sapato bico redondo baratex da Mr Cat e para arrematar bolsa estilo chanel da Maria Bonita Extra.
Como estava com black total no look fiz uma make com mix de azul e preto e achei que ficou legal. Para o cabelo fiz um escovão mas com a umidade que estava os meus fios arrepiaram rapidinho. Isso signifca que preciso urgente fazer a minha escova marroquina! ahahaha.

Enjoy!!!
Look Completo

Look da make ( não reparem os fios arrepiados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário