segunda-feira, 7 de junho de 2010

SATC 2 - What to buy!

Gentem, tudo bem que ainda não vi SATC2 mas isso não signifca que eu não esteja super por dentro do que está acontecendo. Sei que tem meninas pirando pelo figurino e acessórios das 4 BFF's ( best friend forever) de NYC. Bom, como devastadora da internet, descobri nada mais nada menos do que o site da figurinista do filme Patricia Field. É de enlouquecer!! Quero muito comprar várias coisas!! ahahaha Mas haja money não é? 
Então destaco aqui o que mais gostei até o momento porque tenho certeza de que depois que assistir ao filme vou querer váaaarias coisas

Vestido rosa Halston - Halston Heritage foi um grande estilista dos anos 70 e agora voltou com tudo vestindo nada mais, nada menos do que Carrie Bradshaw. Vários looks do filme são dele e todos são divinos, mas me apaixonei mesmo pelo vestido rosa de um ombro só. O tecido lembra liganete e na verdade não sei dizer se é ou não. O que sei dizer é que ele está a venda na Net-a-porter, um site que vende várias grifes e entrega no Brasil. Girls, juro que estou quase comprando e mandando entregar. O vestidinho custa US$ 325,00. Tudo bem que não é barato mas para ficar igual a Carrie vale a pena não?



Óculos com lentes douradas - outro dia estavam me perguntando se eu sabia da onde eram os óculos que a Carrie usa nas primeiras cenas do filme ( junto com outro modelito Halston). Estava todo mundo falando que deveria ser uma edição limitada da Ray-Ban, e até eu cogitei essa possibilidade. Mas estávamos muito enganadas! Gentem, os oculos são da grife Mykita & Bernhard e a edição limitada chama Franz. Essa pequena doçura de óculos custam US$ 525,00 e vc pode comprar pelo site da Patricia Field.

Super Carrie with her Franz sunglasses on

As outras cores disponíveis do mimo



Nenhum comentário:

Postar um comentário