quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Camisa Quadriculada: to começando a gostar!

Girls, muita gente deve saber que nãi sou muito fã de quadriculado. Implico muito porque eu acho que estou fantasiada de festa junina! Vai entender né? Mas de uns tempo pra cá, tenno me encantado com peças com essa estampa. Não só porque várias celebs fazem produções incriveis com quadrinculado como tenho visto que é possível utilizar essa peça sem se achar fantasiada!!
Agora que minha trip para NYC está mais próxima do que nunca, estou pensando muito seriamente em adquirir uma camisa quadriculada cute para usar. No verão o plaid vem com tudo. Pra usar com shortinho fica lindo demais!! E vcs? gostam de quadriculado (plaid)?
Enjoy!!

Produção básica com jeans. Opção que nunca te deixa desarrumada.

       



Look mais pesado com jaqueta de couro para o inverno. Gostei muito!!

Look com calça montaria. Um ar mais country. Dependendo da ocasião, tá valendo

Look mais verão - não é muito cute? Adorei!
foto: blog da mariah e google

Nenhum comentário:

Postar um comentário