sexta-feira, 10 de setembro de 2010

2o e 3o dias em NYC

Gentem, sorry pelo delay mas eh que realmente eu e mamy estamos na maior correria aqui em NYC. Estamos desbravando todos os lugares e está muito divertido. Ontem, fomos no Woodbury. Nem se eu ficasse lá 2 dias eu conseguiria ir em todas as lojas porque o outlet é GIGANTE. Mas é muito bom! Conseguimos comprar várias coisinhas interessantes! hehehe
A noite fomos passear pela 5a avenida e fomos até a Lexington, muito legal tb. Pra fechar a noite fomos comer no Pop Burguer. Meu deus, que batata frita é aquela? De comer rezando!! O bom de NY é que vc anda igual uma camela então vc pode se dar ao luxo de comer uma gordura a noite.

Hoje, sexta-feira, fomos para o Soho!!! A ultima vez que vim para NY, há 3 anos, o Soho não era nem a metade do que é hoje. Aquilo eh o paraiso em forma de bairro. Varias lojas maneiras, pessoas para todos os lados, enfim, uma loucura. Enloqueci na Uniqlo, loja fast fashion japonesa, isso mesmo, japonesa. As roupas são incríveis e os preços mais incriveis ainda! AMEI!! Depois fui na TOPSHOP! Meu deus, do céu, é de enlouquecer tb!! Depois fomos na Urban Outfitters mas confesso que não achei nada demais. hehe. Depois fomos andando até o Magnolia Bakery. Acho que andamos umas 20 quadras, sem bricadeira. Chegamos lá e realmente o lugar é de outro mundo. Só aquele cheiro já faz engordar. Eu e mamy comemos um cupcake cada, foi ótimo, adorei!!!! Depois voltamos tudo, mais 20 quadras e voltamos para a Prince St. Voltamos para o hotel e a noite fomos ver Fuerza Bruta. Gentem, TEM QUE assistir porque é muito legal, vale muito a pena.

Hoje, não tenho fotinho do look para postar porque deu pau aqui e não estou conseguindo baixar as fotos da maquina para o computer. Então fica uma fotinho da cidade that never sleeps!!!
Sorry pelo big post!!

Enjoy!!!


Um comentário:

  1. Wolthinhaaaaaa,

    Seus posts tao demaiiiisssss!
    Aproveita td ai! e na volta marcamos um Prima pra vc nos contar tuuuudo da viagem (e das tendencias!!! hahaha).
    Mts beijos e saudades,
    Laura

    ResponderExcluir