quarta-feira, 8 de setembro de 2010

1st day in NYC

Girls, só agora estou tendo tempo de fazer o post de hoje, sorry!! Bom, chegamos hoje de manha cedinho e já fomos bater perna porque o nosso quarta não estava pronto. Para também não extrapolar, começamos com calma. Primeiro fomos a Duane Read. Gentem, é de pirar!! Já comprei várias coisinhas de make bacanas e com preço mais bacana ainda. Depois fui na Ricky's. Essa sim é uma super tip! Gentem, é uma loja com tudo o qye vc pode imaginar de cabelo. Comprei Marrocan Oil, Serum Nuit da Kerastase, comprei Bumpits, enfim, um monte de tralha. Pra terminar a maratona farmaceutica, fomos no Wallgreens. Como amo essas lojinhas. Finalmente, voltamos para o Hotel, tomamos aquele banho e saimos de novo para a 5a Avenida. Ai meu deus, como essa rua cheira a riqueza. ahaha Enfim para não fazer feio, o meu look para esse passeio foi o meu vestido de um ombro só da Maria Bonita Extra com sapatilha dourada e a minha LV a tira colo. Pedi para a minha mae fazer uma trança e fiz uma make mais clena para estreiar o meu batom Coral da Revlon ( USD 7,00). AMEI!!
Hope you like it!!

Enjoy!!

2 comentários:

  1. Que chique!!!
    A bolsa é a maislindadomundo!! :)

    ResponderExcluir
  2. Woltinha, tá demais!!!!!! Sábado a noite, entrei no blog só pra me atualizar das news de NYC.
    Puro looshoo! Isso sim É VIDA, Brasil! hahahaha Beijoooooo

    ResponderExcluir