sexta-feira, 16 de abril de 2010

Super Tip da semana: onde comprar produtinhos na internet

Minha idéia é toda a sexta-feira postar uma super tip da semana. Para começar, decidi postar sobre sites onde se pode encontrar muuuitos produtos e a preços bem legais. Quando falo em produtos quero dizer, makes, produtos para cabelo, esmaltes, perfumes, enfim tudo o que gostamos!
Então vamos a listinha. Anotem ai:

Época Cosmeticos ( http://www.epocacosmeticos.com.br/) - tem loja no Rio mas os produtos que eu queria não tinha na loja fisica então recorri ao site. Achei ótimo!! Super rápido e o preço é bem bacana!
Sack's ( http://www.sacks.com.br/) - o Sack's é O site. Ele tem tudo e desde o dia13 de abril passou a também vender produtos da marca Channel. Um must!! Vale a pena dar uma fuçada!
StrawberryNet ( http://www.strawberrynet.com/) - é um site americano que vende de tudo de todas as grandes marcas. Eles entregam no Brasil e caso você comprei e tenha cobrança de imposto, eles garantem que reembolsam. Eu nunca comprei lá, mas a Julia Petit já falou no próprio blog que compra direto. Então, acho que podemos confiar né? =)
BeautyShop21 - essa loja não tem site. Ela fica no Downtown e é muito legal!!! Vale a pena visitar.
Universo Beauty (http://www.universobeauty.com.br/) - o site é bem legal é mais voltado para produtos de manicure, ou seja, nele vocês encontrarão todos os tipos e cores de esmaltes.

Por enquanto é essa a listinha!!
Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário