domingo, 18 de abril de 2010

Must have nesse inverno

O inverno ainda não chegou, mas as lojas já estão a todo vapor nas vendas. Para ajudar nas comprinhas, decidi fazer um post sobre algumas coisitas que devemos ter no nosso armário para fazer bonito na estação. Eu particularmente A-D-O-R-O inverno.  Vamos lá:

Wet Legging - quem tem preconceito com legging pode parar porque a wet legging além de legging é brilhosa, um luxo. Eu já adquiri a minha na Maria Bonita Extra e espero, em breve, postar um look com ela!! Já estou aqui pensando. A maioria das lojas está vendendo, é só procurar. esse item é super "must have"


Tachas - a inspiração da estação é o rock'n'roll então sugiro investir em um item que lembre essa tribo, pode ser uma blusa, uma jaqueta, enfim o que vc gostar mais. Eu investi em um peep toe de tacha que comprei na Mr.Cat. Super recomendo. O investimento não é alto e o sapato além de ser com tacha, é peep toe, tem meia pata na frente e é super chique. fica bem com um jeans e camiseta ou então com uma produção mais sofisticada. Um escândalo!!



Meias estampadas - aquela historia de todo inverno compor as produções com meias mais grossas tipo fio 40, continua mas com uma nova roupagem. as meias agora já vem estampadas. Estou adorando e já comecei a busca. Quero uma de coração!! Se alguém souber onde vende, me fala.  Acho super legal investir porque não é caro e dá uma outra cara no look.




Ombreiras - as ombreiras voltaram com tudo e vão ficar ai conosco durante um tempo. Se você não gosta de ombreiras, tudo bem, vc pode investir em algo decorativo para os ombros. a Maria Filó vende uma peça em couro para colocar por cima de camiseta e fica lindo.
Eu já comprei a minha peça e em breve postarei o look!! =)




Nas mãos - para completar o look nada melhor que o esmalte que já é hit entre as fashionistas, o esmalte Particuliere da Channel. Tudo bem, a gente não vai pagar R$ 100,00 num esmalte, por isso, a Colorama (Camurça), Big Universo ( Pandora) e Impala (jackie) já lançaram cores semelhantes. Vale a pena testar!



Amigas, é isso!! Aos poucos vou colocar mais dicas!
Enjoy!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário