terça-feira, 27 de abril de 2010

Estampa Liberty - ADORO

As fashionistas com certeza sabem o que é mas acredito que muita gente não saiba. Estampa Liberty é aquela estampa de flores bem pequenas, super feminina, romântica e vintage! Adoro itens vintages! =)

A estampa Liberty é originária da Inglaterra e foi criada em 1875 por Arthur Lasenby Liberty. Ele tinha uma loja em Londres e começou a desenvolver tecidos com estampa de flores miudas bem campestre. Já se passaram alguns anos e a Liberty não saiu da moda, mas agora, ela voltou com T-U-D-O.

Ela foi "a"estampa do verão 2010 e se você não usou, não tem problema, se poracaso quiser usá-la agora no inverno, ainda mais aqui no Rio de Janeiro que faz calor até no inverno, é só misturar a estampa com algum acessório de referência rocker ( mais pesado) e pronto, está com um look lindo super in, feminina, sem perder a delicadeza.



Look vestido Liberty + peças pesadas de inverno - Adoro esse tipo de look porque a estampa Liberty dá muita leveza ao visual pesadão. Fica super feminino





                                           foto: Lookbook.nu


Tenis - pra quem é mais esportista, easy going, nada melhor do que investir em um tenis e porque não um tenis com estampa liberty? Atendendo a pedidos, a Nike lançou.

















                                          foto: google


Casual look - Seguindo a tendência, a Richard's lançou algumas peças com a estampa. Muito fofas!!!
   



Vestidos - A Maria Filó tem uma peças com estampa liberty mais invernal. São vestidos e casaquinhos lindos. E os preços, ótimos!!



Enjoy!!!

2 comentários:

  1. Adorei o post e adorei saber que estou IN hoje no trabalho!haha=))

    amo estampas assim!e adoro suas tips!!

    bjoos

    ResponderExcluir