segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Comprinhas em Orlando

Girls, promessa é dívida, então vamos começar!! O primeiro post de 2011 e tb sobre as compras é focada em esmaltes e makes que AMO!! Pra dizer a verdade não comprei muita coisa afinal acabei de volta de NYC em Setembro. Mas consegui adquirir algumas cosinhas:



Caixa com esmaltes Sephora by OPI - são 18 cores diferentes, uma mais lida que a outra. AMEI!

Esmaltes Chanel - como viajar e não comprar?!! Consegui comprar o meu Orange Fizz (very happy) e comprei 2 cores hit: Black Pearl e Peché Nanché. Só não consegui comprar o Riva =(


Com essas aquisições já dá pra começar bem o ano, não é mesmo?

Agora vamos as makes. Como eu disse, não comprei muita coisa, na verdade, quase nada, mas foi válido.

Amo rímel então comprei 2: o novo One to One e o Turbo da Maybeline, estou louca para experimentar. Também adquiri o corretivo One Step da Stila, já usei e adorei! E para finalizar, comprei o blush Angelika da Nars, que na verdade eu tinha comprado na minha viagem para NYC mas não sei como perdi.

 Pra fechar o post, uma fotinho minha só para vocês sentirem o frio que estava lá. Sofri mas foi bom! =)

 Enjoy!!

Um comentário: