terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

I'm back!!

Girls, não tirei ferias, não morri, não estava doente, mas realmente não tive escolha e tive que dar um temo do blog. Infelizmente ainda não trabalho 100% com moda então tenho que me dividir entre as duas coisinhas. =) Bom, após 3 semanas off espero voltar com força total. Para começar bem uma super dica de site de compra coletiva. Ninguém mais aguenta, pelo menos eu não, os sites de compra coletiva só com ofertas nem um pouco convidativas não é? Pensando nisso foi criado o Meninas Club, um site de compras focado somente nos nossos interesses, se é que vocês me entendem. O site ainda não está no ar, mas vocês já podem se cadastrar e concorrer a uma bolsa LV speed ( AMOOOOO!).
Preparem seus cartões de crédito porque acho que vai dar o que falar.

Enjoy!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário