quinta-feira, 15 de abril de 2010

Produtinhos essenciais para Cabelo!!

Quando pensamos em cabelos, sempre pensamos que a melhor forma de cuidar é fazer hidratação regularmente e usar um bom shampoo e condicionador. Isso é verdade mesmo. Mas existem alguns produtinhos que além de ajudar a produzir new look também protegem e hidratam os cabelos. Todos os dias,  arrumo meu cabelo usando um dos meus proditinhos mágicos. O bom é que o cabelo fica sempre arrumadinho e você não fica com aquela cara de "maria"sabe?

HAIRBODY OSIS+ SPRAY - Schwarzkopf
Esse spray é simplesmente divino. Vc pode usar com cabelo seco ou molhado. Ele fixa mas não deixa o cabelo duro. Adoro fazer um look "cabelo amassado"com ele porque fica diferente e com caimento. Amo!















MOUSSE SEMI DI LINO - Alfaparf
Essa mousse é ótimaaa!! Geralmente uso antes de fazer escova porque ajuda a fixa a escova e, além disso, essa mousse dá mais brilhos ao cabelo. Fica lindo!!









CERA TIGI - Bed Head
Sempre que faço escova ou qualquer penteadinho, fico cheia de fios arrepiados, um saco isso!! Então resolvi tomar uma atitude para acabar de vez com esse problema e descobri a cera em bastão da TIGI. Maravilhosa!! E o melhor é que não deixa o cabelo oleoso.


















SPRAY VOLUME - Lanza

Para finalizar qualquer penteado ou até mesmo uma escova, nada melhor do que um spray. Mas não pode ser qualquer spray que vai deixar o cabelo duro feito laquê. Tem que ser spray bom, que fixe e proteja o cabelo. Descobri esse da Lanza e adoro!!!















Esse é o meu kit de necessidades básicas mas a busca sempre continua! A minha próxima aquisição será o After Party da Bed Head que já me disseram que é incrível. E vcs? Tem dicas de cabelo para dividir? Mandem comentários!!
Enjoy!!

Um comentário:

  1. Claro!!!!!!! Aquele pozinho mágico Dust It tb da Schwarzkopf que acabei de encontrar pra que tem cabelos sensíveis e frágeis como eu! :) Minha próxima aquisição. Ah, e vou copiar alguns dos seus tb... Beijo!

    ResponderExcluir