quinta-feira, 29 de abril de 2010

Em tempos de chuva: GALOCHA

Depois das ultimas chuvas que cairam aqui no Rio de Janeiro, decidi que preciso adquirir com urgência uma GALOCHA. A que eu queria na verdade é uma linda da Burberry que é a minha cara mas ela é bem cara para uma galocha e além disso, eu teria que pedir para uma alma caridosa trazer lá do estrangeiro. Olha ela ai!



















Enquanto procuro alguém que possa fazer essa caridade, deixo a dica do site Cosse que tem galochas lindinhas, com precinhos bacaninhas, para você passar por uma tempestade sem perder a classe.
Me inspirei na minha amiga Julia para escrever este post. Ela hoje está com uma galocha linda!
Enjoy!

Um comentário:

  1. Adorei a homenagem!
    E adorei a galocha que vc postou. Linda demais! Eu quero!
    Beijos,
    Julia

    ResponderExcluir