quinta-feira, 14 de abril de 2011

Finalmente chegou meu par de Louboutin

Girls, esse post começa triste mas tem final feliz. Acredito que toda garota fashionista que se preza sonha em ter um Louboutin para chamar de seu. Pelo menos sempre pensei assim e no inicio desse ano, estava finalmente perto de realizar esse desejo. Bom, entrei no site net-a-porter, comprei meu louboutin nude pump e pedi para entregar na casa da minha amiga que estava viajando. Depois de mais de 20 dias de espera, finalmente eles chegaram. Lindos, maravilhosos. Quando fui experimentar, minha decepção: estavam pequenos!! Meu deus o que eu iria fazer? Comecei a perguntar quem gostaria de compras e encontrei uma compradora rapidamente. Ufa!! Confesso que fiquei decepcionada com o ocorrido. Mas, bola pra frente. Lá fui eu de novo no site net-a-porter comprar mais um par de Louboutin. Dessa vez, entrei no Google antes, vi toda a equivalencia de numeração para não ter erro! Aproveitei que o meu tio estava viajando e comprei. Eles chegaram ontem, lindos!! Mas não consegui pegar na casa do meu tio ainda. Acho que dessa vez eles vão ficar grandes porque comprei um numero muito maior sabe? Mas tudo bem, nada que uma palmilha não resolva.
Prometo que assim que pega-los vou postar uma foto de um look incrível com eles!! Por enquanto fica uma fotinho para degustação! =D
Enjoy!!




2 comentários:

  1. Mas e ai? O que vc vai fazer com o par que ficou pequeno?
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá, também estou pensando em comprar um Louboutin pela internet, você tem alguma dica sobre que tamanho comprar? Onde você achou essa equivalencia de numeração?
    Abraços.

    ResponderExcluir